Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 5 de junho de 2016
Skank festeja 25 anos enquanto promove EP com remixes de música de 2014
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Enquanto festeja hoje 25 anos de atividade profissional, já que o primeiro decisivo show foi feito na cidade de São Paulo (SP) em 5 de junho de 1991, o grupo mineiro Skank promove EP com quatro remixes da música Do mesmo jeito, parceria de Samuel Rosa com Lucas Silveira, lançada pelo quarteto no álbum Velocia (Sony Music, 2014). Já disponível nas plataformas digitais, o EP Do mesmo jeito - Remixes reformata a música com os toques de Jacques Monastier, de Leo Breanza (com Denílson Miller), do grupo mineiro Funky Fat e do veterano DJ Marcello Mansur, o Memê. Integrante da atual formação do grupo Sambô, Monastier produziu o Jacques Batera remix. Leo Breanza de Denílson Miller remodelam a música no vibrante Leo Breanza & Miller remix (o melhor dos quatro remixes). Já o Funky Fat remix foi produzido por Thiago Guimarães e Gui Santoro. Por fim, o ótimo The EDM Club Mix tem a assinatura valorosa de Memê. Do mesmo jeito é uma das músicas com maior potencial para virar hit dentre as onze músicas reunidas pelo grupo em Velocia.
ResponderExcluirUma das maiores bandas nacionais, parabéns pela longevidade pop!
ResponderExcluir