Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 6 de junho de 2016
Tribalistas se reúnem - na Bahia - três anos após música pró-casamento gay
15 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Misericórdia...
ResponderExcluirNão dá MESMO pra ter esperança com Marisa Monte.
Olha, reconheço que a safra da era Tribalista não ofereceu exatamente o melhor de cada um dos três integrantes e que estou enjoado até hoje de "Velha Infância" (devido à massiva execução em rádios e TV's), mas fiquei curioso pela possibilidade de uma turnê. Assistiria, com certeza. Seria um sucesso.
ResponderExcluirQue venham os Tribalistas! São muito bem vindos na minha casa!!
ResponderExcluirOlha, gosto somente de algumas músicas dos Tribalistas... Prefiro cada um deles na carreira solo...
ResponderExcluirVai ser sucesso sem a menor sombra de dúvidas.
ResponderExcluirEnjoei pq tocou. Não porque seja ruim. E agora é proibido tocar? Qdo só tica lixo se reclama...
ResponderExcluirMinha dose residual de adolescência tati bitati dissolvida em mediocridade ficou em algum lugar do passado (RIP para americanizar o troço).
ResponderExcluirSim, gosto não.
Ricardo Sérgio
Pode ser algo comemorativo, pois em 2017 o projeto completa 15 anos. Será mega super vindo!
ResponderExcluirNão sei porque meu comentário não foi publicado?! Mas enfim, aqui via um segundo: Que venha um disco lindo e de preferência de estúdio. Tribalistas é bom demais!
ResponderExcluirLá vem um novo abalo na industria da música.
ResponderExcluirO que foi o sucesso daquele primeiro CD? Eu era moleque e todo mundo das turminhas tinha aquele CD, todo lugar, tudo. Tempinho depois, "velha infância", que era um hino daquele álbum, foi para um novela e enjoou.
Com esse boom do straeming, encontrei o álbum novamente e me arrepiei todo já nos primeiros 3 segundos com o "Bom Dia, comunidade!"
Bom demais! Que venha inéditas se a qualidade for garantida. Por que se for pra fazer algo razoável é melhor deixar "tribalistas" no status de "mito" em que está.
Mauro, será que seria a apresentação nas Olimpíadas? Bem, como eu disse antes, espero que seja algo novo (já que casaria com fim do contrato com universal, e empecilho nenhum para disco conjunto com outros artistas).
ResponderExcluirMas é que recentemente saiu uma notícia no jornal EXTRA dizendo que houve convite para o trio abrir as Olimpíadas, só que Marisa teria recusado. (apesar de ter participado da de Londres).
Até procurei a notícia no google aqui pra não dizerem que estou, está com o título "Marisa Monte recusa convite para reviver os tribalistas na abertura das olimpíadas do Rio".
Victor, não descarto nenhuma hipótese. O fato é que, sim, estão havendo articulações e reuniões que deverão gerar uma nova aparição dos Tribalistas - não sei em que plataforma. Abs, MauroF
ResponderExcluirUma Marisa sozinha já faz verão.Apesar que os três reunidos também é bom.
ResponderExcluirAquele disco é considerado até hoje como o melhor e o pior de todos os tempos.
Cabe lembrar que também foi em Salvador que Brown, Arnaldo e Marisa se reuniram em 2002. abs, MauroF
ResponderExcluirEu só gosto da parte boa dos Tribalistas (leia-se Arnaldo Antunes e Marisa Monte)
ResponderExcluir