♪ Em 1975, Wanderléa estreou no Teatro Tereza Rachel, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o show Feito gente. Gravado ao vivo, o show gerou o álbum Feito gente (Polydor, 1975), lançado naquele mesmo ano. Decorridos 41 anos, a cantora de origem mineira vai voltar ao palco do mesmo teatro - atualmente batizado Theatro Net Rio - para fazer, sob a direção de Rafael Saar, a gravação audiovisual do remake do show Feito gente. A gravação está agendada para 27 de julho deste ano de 2016. Dirigido e produzido por Thiago Marques Luiz, o remake do show Feito gente foi um dos maiores sucessos da programação deste ano da Virada Cultural Paulista, tendo sido apresentado em 21 de maio no Theatro Municipal de São Paulo. Na foto de Marco Aurélio Olímpio, Wanderléa é vista no palco do Municipal paulistano durante o show. O CD e o DVD derivados da gravação ao vivo deste ano de 2016 serão lançados somente em 2017. Antes, no segundo semestre de 2016, a cantora irá lançar o álbum - feito em estúdio e já finalizado - em que dá voz a músicas da compositora mineira Sueli Costa.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
♪ Em 1975, Wanderléa estreou no Teatro Tereza Rachel, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o show Feito gente. Gravado ao vivo, o show gerou o álbum Feito gente (Polydor, 1975), lançado naquele mesmo ano. Decorridos 41 anos, a cantora de origem mineira vai voltar ao palco do mesmo teatro - atualmente batizado Theatro Net Rio - para fazer, sob a direção de Rafael Saar, a gravação audiovisual do remake do show Feito gente. A gravação está agendada para 27 de julho deste ano de 2016. Dirigido e produzido por Thiago Marques Luiz, o remake do show Feito gente foi um dos maiores sucessos da programação deste ano da Virada Cultural Paulista, tendo sido apresentado em 21 de maio no Theatro Municipal de São Paulo. Na foto de Marco Aurélio Olímpio, Wanderléa é vista no palco do Municipal paulistano durante o show. O CD e o DVD derivados da gravação ao vivo deste ano de 2016 serão lançados somente em 2017. Antes, no segundo semestre de 2016, a cantora lançará o já finalizado álbum em que dá voz a músicas da compositora mineira Sueli Costa.
Adoro a Wandeca... Que venha mais esse álbum lindo dedicado a grande Sueli Costa...
impressionante como ela continua linda ...esse cuidado com sua aparência, corpo cabelo voz ...uma vez li que ela faz isso sempre em respeito ao seu público. Só posso tirar o chapéu e aplaudir sempre !
Que boa noticia. Assisti ao seu show no mes passado aqui bo Rio e gostei muito. Tem uma boa presença de palco. E muito bom perceber que o artista nao caio no ostracismo vivendo das glorias do passado. Na expectativa do album dedicado a Suely.
MARAVILHOSA!
Adoro o álbum "Feito Gente"! É o meu favorito da Wandeca. Que ótima notícia, farei questão de estar presente.
Só um p.s.: adoraria que relançassem "...Maravilhosa", "Feito Gente" e "Vamos Lá Que Eu Já Vou" em vinil.
Notícia excelente!
Com certeza estarei presente em mais este momento magico.....
Somos dois! Só abrir os ingressos ❤
Dois! Só abrirem os ingressos ❤
Tomara que ela não altere o repertório original, como fez com o "Maravilhosa"!
Wanderléa no Teresão. Muito bom. Gravação do "Feito Gente". Claro que vou estar lá.
Postar um comentário