♪ Em atividade desde 1996, o grupo paulista Zumbis do Espaço completa duas décadas de vida no ano em que volta ao mercado fonográfico brasileiro com o álbum Em uma missão de Satanás, lançado neste mês de junho de 2016 pela gravadora Hearts Bleed Blue. Com capa que expõe ilustração do artista norte-americano Ed Repka, o sucessor de Nós viemos em paz (HBB Records / Thirteen Records, 2012) ganha edição no formato de CD - em embalagem digipack - e e em vinil opaco de 180 gramas e cor amarela. Como o título Em uma missão de Satanás já explicita, Tor Tauil (voz), Manialcöol (guitarra), Gargoyle (baixo) e Zumbilly (bateria) dão sequência ao pesado rock'n'roll horror show do grupo em músicas como Até o juízo final, Cuidado com os bastardos, Inspirado pelo cão, Megalomania, Não gosto de você e O mal imortal. O som roqueiro, selvagem, combina elementos de metal, punk e rockabilly, com influência da literatura de terror e da estética das histórias em quadrinhos. Produzido por Rafael Augusto Lopes, o álbum Em uma missão de Satanás foi gravado no Casa negra Studio, na cidade de São Paulo (SP). Trata-se do 12º título da discografia da banda se contabilizadas a demo tape com quatro músicas Zumbis do Espaço - editada em formato de cassete em 1996 pela Thirteen Records - e ainda a coletânea Spiele des horrors, lançada em 2002 na Europa.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Em atividade desde 1996, o grupo paulista Zumbis do Espaço completa duas décadas de vida no ano em que volta ao mercado fonográfico brasileiro com o álbum Em uma missão de Satanás, lançado neste mês de junho de 2016 pela gravadora Hearts Bleed Blue. Com capa que expõe ilustração do artista norte-americano Ed Repka, o sucessor de Nós viemos em paz (HBB Records / Thirteen Records, 2012) ganha edição no formato de CD - em embalagem digipack - e e em vinil opaco de 180 gramas e cor amarela. Como o título Em uma missão de Satanás já explicita,Tor Tauil (voz), Manialcöol (guitarra), Gargoyle (baixo) e Zumbilly (bateria) dão sequência ao pesado rock'n'roll horror show do grupo em músicas como Até o juízo final, Cuidado com os bastardos, Inspirado pelo cão, Megalomania, Não gosto de você e O mal imortal. O som roqueiro, selvagem, combina elementos de metal, punk e rockabilly, com influência da literatura de terror e da estética das histórias em quadrinhos. Produzido por Rafael Augusto Lopes, o álbum Em uma missão de Satanás foi gravado no Casa negra Studio, na cidade de São Paulo (SP). Trata-se do 12º título da discografia da banda se contabilizadas a demo tape com quatro músicas Zumbis do Espaço - editada em formato de cassete em 1996 pela Thirteen Records - e ainda a coletânea Spiele des horrors, lançada em 2002 na Europa.
Postar um comentário